18/03/2026 às 09:09h
Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (16/3) após serem flagrados transportando medicamentos trazidos ilegalmente do Paraguai, durante uma operação de fiscalização na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. Ao todo foram apreendidas 13 caixas de Mounjauro e 12 de Viagra.
Durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia, km 109, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Siena. Os militares suspeitaram dos ocupantes, os quais disseram que vinham do Paraguai, e que transportavam medicamentos como Mounjauros e Viagras, ilegalmente. O grupo informou que os produtos eram para o próprio consumo e que seguia para Belo Horizonte.
Diante da flagrância de crime de Descaminho, os autores, sendo três homens de 31, 32 e 50 anos, e uma mulher de 28, foram presos e conduzidos para Polícia Federal. O veículo foi apreendido encaminhado para Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas