23/09/2026 às 08:24h
Três homens de 27, 33 e 42 anos e uma mulher de 33, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas. No local onde eles estavam foram encontradas porções de cocaína, maconha, haxixe e mais de mil reais em dinheiro.
Após receber informações sobre a prática de tráfico de drogas na comunidade, a Polícia Militar (PM) foi ao local, onde abordou um homem de 27 anos (passagem por receptação), outro de 33, e mais um indivíduo de 42 anos, além de uma mulher de 33 anos.
No local, os militares localizaram 20 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, outra de maconha, R$ 1.038,00, em dinheiro, máquina de cartão e celulares, além de uma lata de bebida energética modificada para esconder entorpecentes.
Um suspeito de 28 anos fornecedor dos entorpecentes, fugiu para uma área de mata não sendo localizado pelos militares. Os demais abordados foram presos e conduzidos para a Delegacia, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto