23/09/2026 às 08:24h
Três homens de 27, 33 e 42 anos e uma mulher de 33, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas. No local onde eles estavam foram encontradas porções de cocaína, maconha, haxixe e mais de mil reais em dinheiro.
Após receber informações sobre a prática de tráfico de drogas na comunidade, a Polícia Militar (PM) foi ao local, onde abordou um homem de 27 anos (passagem por receptação), outro de 33, e mais um indivíduo de 42 anos, além de uma mulher de 33 anos.
No local, os militares localizaram 20 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, outra de maconha, R$ 1.038,00, em dinheiro, máquina de cartão e celulares, além de uma lata de bebida energética modificada para esconder entorpecentes.
Um suspeito de 28 anos fornecedor dos entorpecentes, fugiu para uma área de mata não sendo localizado pelos militares. Os demais abordados foram presos e conduzidos para a Delegacia, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros