29/09/2025 às 09:11h
Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite do último sábado (27/9), no km 429, da BR-262, em Nova Serrana. O motociclista, de 27 anos, não tinha habilitação e estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack. O acidente ocorreu no sentido Pará de Minas.
Conforme levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de romeiros realizava caminhada religiosa pela rodovia, quando a motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, colidiu contra um dos pedestres que se deslocava pelo acostamento.
O condutor da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana. Já o pedestre atropelado, faleceu, mesmo após ser encaminhado para a mesma unidade de saúde.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os levantamentos técnicos. A PRF segue apurando as circunstâncias que levaram ao acidente.
O grupo de romeiros era da cidade de São Gonçalo do Pará e seguia para Leandro Ferreira. Entre eles, estavam familiares e amigos da vítima, que infelizmente presenciaram o atropelamento.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor que provocou o acidente, além de ser inabilitado para conduzir veículos automotores, estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack.
Por JC Notícias
Foto: PRF….
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
02/03/2026 - Motociclista morre após grave acidente na MG-060 em São José da Varginha
02/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja