11/05/2026 às 08:45h
Sete pessoas ficaram feridas após acidente entre 5 veículos, na noite desse domingo (10/5), no km 96 da MG-050, altura da cidade de Itaúna. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU fizeram o resgate das vítimas.
Uma delas, homem de 44 anos, apresentava escoriações na face e queixa de dor na região torácica. A segunda vítima era uma mulher de 46 anos, com escoriações na face, contusão torácica e queixa de dor. Uma terceira vítima, mulher de 42 anos, que estava com escoriações nos braços e pernas, além de queixas de dores no tórax. Já um adolescente de 14 anos, estava com ferimentos nas pernas, também com dor na região torácica.
Todas as vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros estavam conscientes e orientadas, sendo imobilizações e posteriormente conduzidas ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Outras
três vítimas foram atendidas e encaminhadas pela equipe do SAMU,
sendo dois homens de 35 e 40 anos, e uma menina de 7 anos. A Polícia
Militar Rodoviária registrou a ocorrência, porém não repassou a
dinâmica do acidente.
Dinâmica:
Equipe foi acionada por usuários da via para atendimento de sinistro de trânsito com vitimas na rodovia MG-050, km 95 em que o condutor de um Honda HR-V, que seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, realizou uma ultrapassagem em local proibido, invadindo a contramão e atingindo dois Hyundai HB20 que trafegavam no sentido contrário. Após as colisões, o motorista perdeu o controle do HR-V e saiu da pista. Em consequência do sinistro, um GM Corsa freou bruscamente e acabou sendo atingido na traseira por um Chevrolet Classic. Três condutores e 4 passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao hospital de Itaúna. Durante a fiscalização, foi constatado que o Honda HR-V estava com o licenciamento irregular (exercício 2024), sendo removido ao pátio credenciado. A pista foi limpa pela concessionária e liberada posteriormente. Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos.
Por JC Notícias
Foto:
19/12/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-060, em Papagaios
19/12/2025 - Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Nova Serrana
19/12/2025 - Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso pela PM
18/12/2025 - Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas
18/12/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo