A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas