A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
21/09/2026 - Homem é preso suspeito de agredir mulher com martelo
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça