16/01/2025 às 07:34h
Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em roubo de caminhonete em um bar no bairro São Pedro, na última segunda-feira (13/1), acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, no povoado de Limas do Pará.
Os militares receberam informações de que dois suspeitos com rostos cobertos, sendo um armado com revólver, entraram no bar e renderam clientes, levando um veículo Saveiro Cross, cor prata.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo furtado, abandonado próximo à entrada de Limas do Pará, que liga à BR 352. Em continuidade as diligências, um dos suspeitos foi localizado a pé, sem camisa, próximo à estação de tratamento de esgoto. O homem de 31 anos possui passagens por roubo, receptação e lesão corporal. A vítima, proprietário da caminhonete, reconheceu o indivíduo abordado.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia. A caminhonete recuperada foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran/MG. Os militares seguem nas buscas para localizar o outro envolvido no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui