16/01/2025 às 07:34h
Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em roubo de caminhonete em um bar no bairro São Pedro, na última segunda-feira (13/1), acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, no povoado de Limas do Pará.
Os militares receberam informações de que dois suspeitos com rostos cobertos, sendo um armado com revólver, entraram no bar e renderam clientes, levando um veículo Saveiro Cross, cor prata.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo furtado, abandonado próximo à entrada de Limas do Pará, que liga à BR 352. Em continuidade as diligências, um dos suspeitos foi localizado a pé, sem camisa, próximo à estação de tratamento de esgoto. O homem de 31 anos possui passagens por roubo, receptação e lesão corporal. A vítima, proprietário da caminhonete, reconheceu o indivíduo abordado.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia. A caminhonete recuperada foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran/MG. Os militares seguem nas buscas para localizar o outro envolvido no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas
02/07/2025 - Homem é preso em flagrante e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil
02/07/2025 - Confronto entre PM e criminosos em Araguari tem cinco mortos e dois policiais feridos
01/07/2025 - Homem é preso após furtar dinheiro do dízimo e objetos eucarísticos em igreja