Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de furtar uma bicicleta na região central de Pará de Minas. O crime ocorreu na última segunda-feira (13/1).
Os militares receberam informações sobre uma bicicleta, de cor preta, que estava parada na porta de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Argentina, que havia sido furtada.
Após contato com a vítima, um jovem de 27 anos, ele repassou mais informações aos militares e deu-se início a intenso rastreamento que culminou na abordagem do suspeito do furto em posse do veículo, na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, próximo a um depósito de gás.
O homem de 44 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, furto e roubo. Diante aos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência