Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de furtar uma bicicleta na região central de Pará de Minas. O crime ocorreu na última segunda-feira (13/1).
Os militares receberam informações sobre uma bicicleta, de cor preta, que estava parada na porta de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Argentina, que havia sido furtada.
Após contato com a vítima, um jovem de 27 anos, ele repassou mais informações aos militares e deu-se início a intenso rastreamento que culminou na abordagem do suspeito do furto em posse do veículo, na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, próximo a um depósito de gás.
O homem de 44 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, furto e roubo. Diante aos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos