A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola