09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/07/2026 - Incêndio em carreta interdita BR-262 por mais de duas horas
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos