09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios