De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil concluiu investigação sobre um latrocínio ocorrido no dia 24 de setembro de 2024, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, e os elementos apurados indicaram que se tratava de um roubo seguido de morte.
Durante os trabalhos investigativos, a PCMG identificou o suspeito do crime, um homem de 43 anos. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o autor havia deixado a cidade e passou a ser considerado foragido.
Prisão
Na última quarta-feira (21/5), o investigado foi localizado e preso pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Pará de Minas. A ação contou com o apoio da PCMG, que articulou a cooperação interestadual para a localização do foragido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h