A Polícia Civil concluiu investigação sobre um latrocínio ocorrido no dia 24 de setembro de 2024, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, e os elementos apurados indicaram que se tratava de um roubo seguido de morte.
Durante os trabalhos investigativos, a PCMG identificou o suspeito do crime, um homem de 43 anos. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o autor havia deixado a cidade e passou a ser considerado foragido.
Prisão
Na última quarta-feira (21/5), o investigado foi localizado e preso pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Pará de Minas. A ação contou com o apoio da PCMG, que articulou a cooperação interestadual para a localização do foragido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/10/2025 - Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido na MG 050!
20/10/2025 - Acidente mata motociclista na Rodovia BR 352, em Onça de Pitangui!
20/10/2025 - Acidente entra moto e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Bom Despacho
18/10/2025 - Motorista fica ferido após carreta carregada tombar na BR-262, em Igaratinga
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural