10/04/2026 às 09:11h
Um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento na morte da mãe, uma mulher de 52, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em razão do crime de ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi localizado na última quarta-feira (8/4), em Campo Belo, na região Centro-Oeste do estado, cidade onde ocorreu o homicídio.
As investigações tiveram início após denúncia feita à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, relatando o desaparecimento da vítima, que não era vista desde o último domingo (5/4).
Diante disso, a equipe da PCMG seguiu até a casa da vítima, sendo recebida pelo suspeito, que morava com a mãe. No imóvel, os policiais sentiram forte odor, sendo encontrado o corpo da vítima na área externa da casa, já em avançado estado de decomposição.
O investigado confessou o crime, alegando ter agredido a mãe após uma discussão, resultando na morte da mulher. Ainda segundo o homem, ele teria ocultado o corpo no interior da residência, com a intenção de levá-lo para outro local posteriormente.
Conforme apurado, o suspeito tentou simular o desaparecimento da vítima, chegando a registrar ocorrência e enviar mensagens a outras pessoas utilizando o celular da mãe, com o intuito de desviar a investigação. Porém, o comportamento do homem levantou suspeitas, uma vez que apresentava versões contraditórias sobre o paradeiro da mulher.
Por meio de levantamentos, os policiais identificaram um histórico de conflitos e episódios anteriores de violência entre o suspeito e a vítima. As investigações prosseguem visando à completa elucidação dos fatos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa
16/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas