10/04/2026 às 09:11h
Um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento na morte da mãe, uma mulher de 52, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em razão do crime de ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi localizado na última quarta-feira (8/4), em Campo Belo, na região Centro-Oeste do estado, cidade onde ocorreu o homicídio.
As investigações tiveram início após denúncia feita à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, relatando o desaparecimento da vítima, que não era vista desde o último domingo (5/4).
Diante disso, a equipe da PCMG seguiu até a casa da vítima, sendo recebida pelo suspeito, que morava com a mãe. No imóvel, os policiais sentiram forte odor, sendo encontrado o corpo da vítima na área externa da casa, já em avançado estado de decomposição.
O investigado confessou o crime, alegando ter agredido a mãe após uma discussão, resultando na morte da mulher. Ainda segundo o homem, ele teria ocultado o corpo no interior da residência, com a intenção de levá-lo para outro local posteriormente.
Conforme apurado, o suspeito tentou simular o desaparecimento da vítima, chegando a registrar ocorrência e enviar mensagens a outras pessoas utilizando o celular da mãe, com o intuito de desviar a investigação. Porém, o comportamento do homem levantou suspeitas, uma vez que apresentava versões contraditórias sobre o paradeiro da mulher.
Por meio de levantamentos, os policiais identificaram um histórico de conflitos e episódios anteriores de violência entre o suspeito e a vítima. As investigações prosseguem visando à completa elucidação dos fatos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro