A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa sexta-feira (10/4), em Lagoa da Prata, mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 26 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Américo Silva, onde o suspeito, ao conduzir uma motocicleta, teria atropelado intencionalmente a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.
As investigações tiveram início logo no dia seguinte. Após a coleta de elementos informativos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito de 22 anos foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas