A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa sexta-feira (10/4), em Lagoa da Prata, mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 26 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Américo Silva, onde o suspeito, ao conduzir uma motocicleta, teria atropelado intencionalmente a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.
As investigações tiveram início logo no dia seguinte. Após a coleta de elementos informativos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito de 22 anos foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
30/10/2025 - Duas pessoas morrem após batida entre moto e carro na BR 262
30/10/2025 - Homem que conduzia motocicleta sem habilitação é preso com celular furtado
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão