12/02/2025 às 07:45h
Um homem de 26 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Divinópolis. O fato aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o homem foi flagrado vendendo drogas em um local conhecido como “carrapateiro”, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói.
Durante a abordagem, alguns usuários que estava comprando drogas com ele conseguiram fugir. Em seguida, o homem sacou um revólver da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram.
Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros o homem foi atingido na barriga. Os próprios policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
Os policiais apreenderam 72 pedras de crack e um revólver. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios