03/10/2025 às 08:50h
Um homem de 22 anos foi preso com drogas e arma de fogo na noite da última quarta-feira (1º/10), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Uma mulher de 42 anos que havia comprado entorpecentes do autor, foi detida.
Após recebimento de denúncias anônimas, militares da 19ª Companhia Independente compareceram a Rua Levi José de Souza, onde, durante monitoramento, visualizaram o indivíduo de 22 anos realizando a comercialização de drogas.
Em seguida, os militares visualizaram uma mulher de 42 anos fazendo contato no local, sendo adquirida uma bucha de maconha, ocasião em que os policiais procederam a abordagem dos indivíduos.
Durante buscas foram localizadas 8 porções de maconha, dois aparelhos celulares, R$337,00 em dinheiro, uma balança de precisão, material para dolagem, uma pistola calibre 9mm e 11 munições. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262