17/07/2025 às 08:46h
Um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso após ser flagrado com 3 pedras de crack na boca, na noite dessa quarta-feira (16/7), no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberem diversas denúncias anônimas sobre um indivíduo que realizava contato com usuários de drogas nas imediações da Rua Professor Natércio Moreira, no bairro São Paulo.
De posse das informações, foi desencadeada uma operação, sendo realizados monitoramentos no local, que culminou na abordagem do indivíduo apontado nas denúncias.
Durante busca pessoal, foi localizado dentro da boca do homem, 3 pedras de crack. Também foram encontrados R$ 235,00 que estava com o indivíduo.
Os militares ainda fizeram buscas no passeio, onde o homem foi visto, sendo localizadas 60 pedras de crack escondidas em alguns tijolos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos