27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação