27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana
24/08/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias de moradores em Pará de Minas
24/08/2026 - Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262