Capa da Página Tentativa de homicídio é registrada em Cláudio nesta quinta-feira, PM investiga se o caso se trata de um acerto de contas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/10/2025 às 09:24h

Tentativa de homicídio é registrada em Cláudio nesta quinta-feira, PM investiga se o caso se trata de um acerto de contas

Facebook

 Um jovem foi baleado na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Bela Vista, em Cláudio. O crime mobilizou as forças de segurança do município e causou grande movimentação na região.

Segundo informações de moradores, a vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio. Ainda não há informações oficiais sobre o seu quadro de saúde.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram toda a ação e devem ajudar nas investigações. Nos vídeos, é possível ver o momento em que o jovem é atingido por disparos de arma de fogo, tenta correr para se abrigar e novos tiros são efetuados logo em seguida.

Durante a ocorrência, um veículo e a porta de um estacionamento comercial também foram atingidos pelos disparos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, isolando a área para o trabalho da perícia técnica. A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor ou os autores do crime.

As circunstâncias do atentado ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. A principal linha de investigação busca entender se o caso tem relação com desavenças anteriores ou com algum tipo de acerto de contas.

Com informações Portal G37

Foto: Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: