16/01/2026 às 18:02h
Um homem de 46 anos morreu nessa sexta-feira (16/1) após sofrer uma queda de aproximadamente 12 metros de altura enquanto trabalhava em um andaime, no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local, onde a vítima havia sofrido queda do telhado de uma quadra em construção, no qual estava trabalhando, sendo encontrada em parada cardiorrespiratória. Apesar das intervenções realizadas, a morte foi constatada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.
A ocorrência contou com o empenho do Corpo de Bombeiros, equipe do SAMU e uma viatura da Polícia Militar. A Polícia Civil, por meio da perícia técnica, foi acionada para as providências cabíveis.
O homem trabalhava para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura de Pará de Minas.
Nota da Prefeitura
Através de nota, a Prefeitura de Pará de Minas manifestou profundo pesar pelo falecimento do trabalhador da empresa terceirizada responsável pela construção de quadra poliesportiva.
Neste momento de dor, o Município se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, expressando suas mais sinceras condolências.
A administração municipal reitera seu compromisso com a segurança do trabalho e informa que acompanhará o caso junto às autoridades competentes e à empresa contratada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262