10/10/2025 às 08:22h
Um trabalhador que não teve a idade repassada, morreu soterrado em uma obra de um edifício em Lagoa da Prata, nessa quinta-feira (9/10). Outros sete funcionários ficaram feridos.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado para atendimento a vítimas de um desabamento, com vítima soterrada, na Rua dos Ferroviários.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontraram os trabalhadores, sendo um de 27 anos, queixando dor lombar, um de 60 anos, com dores nas pernas e possível fratura na perna direita, um de 40 anos, com dor em joelho e tornozelo, esquerdos, um de 61 anos, queixando dor lombar e nas pernas, um de 41 anos, queixando dor na perna esquerda, um de 54 anos, queixando dor nas pernas, um de 53 anos, com possível fratura em punho esquerdo, além de um homem, sem idade identificada, soterrado e já em óbito.
As vítimas feridas foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata e Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio