10/10/2025 às 08:22h
Um trabalhador que não teve a idade repassada, morreu soterrado em uma obra de um edifício em Lagoa da Prata, nessa quinta-feira (9/10). Outros sete funcionários ficaram feridos.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado para atendimento a vítimas de um desabamento, com vítima soterrada, na Rua dos Ferroviários.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontraram os trabalhadores, sendo um de 27 anos, queixando dor lombar, um de 60 anos, com dores nas pernas e possível fratura na perna direita, um de 40 anos, com dor em joelho e tornozelo, esquerdos, um de 61 anos, queixando dor lombar e nas pernas, um de 41 anos, queixando dor na perna esquerda, um de 54 anos, queixando dor nas pernas, um de 53 anos, com possível fratura em punho esquerdo, além de um homem, sem idade identificada, soterrado e já em óbito.
As vítimas feridas foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata e Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José