10/10/2025 às 08:22h
Um trabalhador que não teve a idade repassada, morreu soterrado em uma obra de um edifício em Lagoa da Prata, nessa quinta-feira (9/10). Outros sete funcionários ficaram feridos.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado para atendimento a vítimas de um desabamento, com vítima soterrada, na Rua dos Ferroviários.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontraram os trabalhadores, sendo um de 27 anos, queixando dor lombar, um de 60 anos, com dores nas pernas e possível fratura na perna direita, um de 40 anos, com dor em joelho e tornozelo, esquerdos, um de 61 anos, queixando dor lombar e nas pernas, um de 41 anos, queixando dor na perna esquerda, um de 54 anos, queixando dor nas pernas, um de 53 anos, com possível fratura em punho esquerdo, além de um homem, sem idade identificada, soterrado e já em óbito.
As vítimas feridas foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata e Hospital São Carlos. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas