Capa da Página Trabalhador morreu atropelado por um caminhão enquanto recolhia cones na BR-262, em Pará de Minas. - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2025 às 08:42h

Trabalhador morreu atropelado por um caminhão enquanto recolhia cones na BR-262, em Pará de Minas.

Facebook

Um acidente tirou a vida de um trabalhador, de 70 anos, na tarde desta segunda-feira (12), no km 408, da BR-262, no sentido Igaratinga/Pará de Minas. O homem estava recolhendo cones da via quando foi atingido por um caminhão.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão envolvido no atropelamento é da cidade de Contagem e era conduzido por um homem de 59 anos, que sofreu ferimentos leves.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de investigação. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A imprensa, a Way-262, concessionária que administra a rodovia, disse que o idoso trabalhava para uma empresa terceirizada.

Com informações Portal Divera

Foto: Rede Social 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: