03/03/2023 às 09:40h
Três foragidos da Justiça foram presos na última quarta-feira (1º), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão, onde uma equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita. O homem de 27 anos já possuía registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo e furto e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Na tarde da mesma quarta-feira (1º), durante patrulhamento pelo bairro Residencial Cecília Meireles, a equipe GEPMOR abordou outro indivíduo, de 27 anos, que possuía passagem por posse e consumo de drogas e havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
Já durante a noite, após ocorrência de briga de vizinhos, a PM prendeu um terceiro foragido da justiça que tinha extensa ficha criminal. A prisão ocorreu no bairro União.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pelo local, quando receberam denúncia anônima que nas imediações da Rua Primavera, estava ocorrendo uma briga.
Os militares foram para o local e fizeram contato com os moradores da residência, tendo afirmado que não havia nenhuma desavença naquele instante.
Ao consultar os dados dos indivíduos, foi verificado que um homem de 42 anos, que possuía registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, associação para o tráfico de drogas, ameaça, desobediência, furto e Maria da Penha, estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
De acordo com a PM, os três indivíduos com mandados de prisão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/05/2023 - Suspeito de roubar celular de idosa é preso em Itaúna
06/05/2023 - Suspeito de furtar perfumes, terços e relógios é preso em Bom Despacho
05/05/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
05/05/2023 - Motorista dorme ao volante e bate em moto; duas pessoas ficaram feridas
05/05/2023 - Polícia Civil reconstitui homicídio brutal ocorrido em Bom Despacho
04/05/2023 - Estelionatários se passam por delegado para aplicar golpes em Pará de Minas