28/02/2025 às 08:39h
A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça, durante ocorrências distintas, em 3 bairros de Pará de Minas, na última quarta-feira (26/2). As ações fazem parte da Operação Pré-Carnaval 2025.
Durante patrulhamento pela cidade, os militares realizavam fiscalização em regiões de alta incidência criminal, quando abordou um dos indivíduos em atitude suspeita, no bairro Coração de Jesus, o qual foi detido. A segunda abordagem foi realizada no bairro São Paulo e a terceira no Jardim das Piteiras.
Em todas as 3 consultas feitas no sistema informatizado da PM, foram constatados que os abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante das situações, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/08/2025 - Polícia Civil recupera carga furtada de PVC e prende suspeito de receptação
13/08/2025 - Adolescente é detido, suspeito de vender drogas na porta de escola
12/08/2025 - Idoso é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
12/08/2025 - Motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado é preso com drogas em Pitangui
11/08/2025 - Motociclista fratura braço após acidente na MG-431, em Pará de Minas
11/08/2025 - Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-262