28/02/2025 às 08:39h
A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça, durante ocorrências distintas, em 3 bairros de Pará de Minas, na última quarta-feira (26/2). As ações fazem parte da Operação Pré-Carnaval 2025.
Durante patrulhamento pela cidade, os militares realizavam fiscalização em regiões de alta incidência criminal, quando abordou um dos indivíduos em atitude suspeita, no bairro Coração de Jesus, o qual foi detido. A segunda abordagem foi realizada no bairro São Paulo e a terceira no Jardim das Piteiras.
Em todas as 3 consultas feitas no sistema informatizado da PM, foram constatados que os abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante das situações, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui