Mais 3 foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), sendo 2 em Pará de Minas e um em Igaratinga, em ocorrências distintas, nesse fim de semana.
A primeira prisão ocorreu no bairro Eldorado, onde os militares realizavam diligências para averiguar informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local, foi abordado um homem de 34 anos, sendo constatado, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que ele era procurado pela justiça. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele possui prontuário policial por difamação, injúria e violação de direito autoral.
A
segunda prisão em Pará de Minas ocorreu no bairro Padre Libério,
onde após receberem denúncia anônima, os militares localizaram e
prenderam um homem de 45 anos, que possuía mandado de prisão em
aberto. O suspeito foi encaminhado à UPA, para avaliação médica
e, posteriormente, apresentado à Delegacia. O autor possui
prontuário policial por roubo.
Já em Igaratinga, mais precisamente no Povoado de Limas, onde funciona uma casa de recuperação, os militares foram ao local para cumprir mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ponte Nova/MG. No local, foi localizado e preso um homem de 43 anos, decorrente de condenação transitada em julgado, restando pena remanescente de 12 anos e 3 meses em regime fechado. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado