De segunda a sexta, das 8h as 17h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão nessa terça-feira (7/10), na estrada da Comunidade de Ribeiros, na zona rural de Carmo do Cajuru.
Equipes do SAMU foram empenhadas ao local, onde já estava uma ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, além do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento da ocorrência.
As equipes do SAMU foram informadas que uma mulher e um homem que estava em estado mais grave, foram encaminhados por terceiros para o Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.
Ainda no local, o SAMU fez o atendimento de um homem, de 65 anos, o qual estava consciente, apresentando contusão torácica. Em seguida, equipe passou no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru e junto ao paciente idoso atendido, encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, o homem, de 51 anos, que é estava consciente, porém confuso, apresentando fratura de mandíbula.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h