Três pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão nessa terça-feira (7/10), na estrada da Comunidade de Ribeiros, na zona rural de Carmo do Cajuru.
Equipes do SAMU foram empenhadas ao local, onde já estava uma ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, além do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento da ocorrência.
As equipes do SAMU foram informadas que uma mulher e um homem que estava em estado mais grave, foram encaminhados por terceiros para o Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.
Ainda no local, o SAMU fez o atendimento de um homem, de 65 anos, o qual estava consciente, apresentando contusão torácica. Em seguida, equipe passou no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru e junto ao paciente idoso atendido, encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, o homem, de 51 anos, que é estava consciente, porém confuso, apresentando fratura de mandíbula.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050