Três pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão nessa terça-feira (7/10), na estrada da Comunidade de Ribeiros, na zona rural de Carmo do Cajuru.
Equipes do SAMU foram empenhadas ao local, onde já estava uma ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, além do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento da ocorrência.
As equipes do SAMU foram informadas que uma mulher e um homem que estava em estado mais grave, foram encaminhados por terceiros para o Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.
Ainda no local, o SAMU fez o atendimento de um homem, de 65 anos, o qual estava consciente, apresentando contusão torácica. Em seguida, equipe passou no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru e junto ao paciente idoso atendido, encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, o homem, de 51 anos, que é estava consciente, porém confuso, apresentando fratura de mandíbula.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros