Três pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão nessa terça-feira (7/10), na estrada da Comunidade de Ribeiros, na zona rural de Carmo do Cajuru.
Equipes do SAMU foram empenhadas ao local, onde já estava uma ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, além do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento da ocorrência.
As equipes do SAMU foram informadas que uma mulher e um homem que estava em estado mais grave, foram encaminhados por terceiros para o Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.
Ainda no local, o SAMU fez o atendimento de um homem, de 65 anos, o qual estava consciente, apresentando contusão torácica. Em seguida, equipe passou no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru e junto ao paciente idoso atendido, encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, o homem, de 51 anos, que é estava consciente, porém confuso, apresentando fratura de mandíbula.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM