De segunda a sexta, das 8h as 17h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão nessa terça-feira (7/10), na estrada da Comunidade de Ribeiros, na zona rural de Carmo do Cajuru.
Equipes do SAMU foram empenhadas ao local, onde já estava uma ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, além do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento da ocorrência.
As equipes do SAMU foram informadas que uma mulher e um homem que estava em estado mais grave, foram encaminhados por terceiros para o Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.
Ainda no local, o SAMU fez o atendimento de um homem, de 65 anos, o qual estava consciente, apresentando contusão torácica. Em seguida, equipe passou no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru e junto ao paciente idoso atendido, encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, o homem, de 51 anos, que é estava consciente, porém confuso, apresentando fratura de mandíbula.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
