Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (8/7), na Avenida Paraná, próximo ao Parque de Exposições, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis.
De acordo com o SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis encontrou três vítimas e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar no atendimento da ocorrência.
A equipe do SAMU prestou atendimento a dois homens, ambos classificados em estado moderado. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro saiu da Rua Alceu Almoroso Lima e ao entrar na Paraná bateu com a moto, que já seguia na via. Com o impacto da batida, o garupa voou por cima do carro e o piloto caiu na direção da porta do motorista.
Em seguida, o motorista arrancou com o carro, invadiu a calçada e atingiu o portão do parque de exposições de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi