De segunda a sexta, das 8h as 17h
26/03/2025 às 09:20h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre duas motocicletas nessa terça-feira (25/3), na Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionada para realizar o atendimento as vítimas, sendo uma delas com fratura exposta em uma das pernas.
Quando os militares chegaram ao local, já haviam duas ambulâncias do SAMU realizando o atendimento. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de uma das vítimas e a levou para a UPA 24 Horas.
As outras duas vítimas foram atendidas pelo SAMU. Uma delas, um homem de 26 anos, que estava consciente, porém confuso, com sangramento nasal, pois havia batido a cabeça. Ele também queixava dor na perna direita, sendo também levado para a UPA.
Outra unidade do SAMU fez o atendimento de uma idosa de 64 anos, que estava inconsciente. Ela estava na garupa de uma das motos. A vítima sofreu fratura exposta e estava com traumatismo cranioencefálico grave. A mulher foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O atual estado de saúde não foi repassado.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
