26/03/2025 às 09:20h
Três pessoas ficaram feridas após acidente entre duas motocicletas nessa terça-feira (25/3), na Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionada para realizar o atendimento as vítimas, sendo uma delas com fratura exposta em uma das pernas.
Quando os militares chegaram ao local, já haviam duas ambulâncias do SAMU realizando o atendimento. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de uma das vítimas e a levou para a UPA 24 Horas.
As outras duas vítimas foram atendidas pelo SAMU. Uma delas, um homem de 26 anos, que estava consciente, porém confuso, com sangramento nasal, pois havia batido a cabeça. Ele também queixava dor na perna direita, sendo também levado para a UPA.
Outra unidade do SAMU fez o atendimento de uma idosa de 64 anos, que estava inconsciente. Ela estava na garupa de uma das motos. A vítima sofreu fratura exposta e estava com traumatismo cranioencefálico grave. A mulher foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O atual estado de saúde não foi repassado.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi