23/01/2025 às 07:28h
Uma operação realizada nessa quarta-feira (22/1) em Nova Serrana resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e em tortura. A ação aconteceu nos bairros Santo Antônio e Planalto, após uma denúncia de agressão contra um homem.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local indicado, onde os militares localizaram a vítima, jovem de 21 anos, gravemente ferido. Ele relatou ter sido sequestrado e agredido por traficantes da região, que o acusavam de delatar sua localização para rivais. Com base nessas informações, os policiais foram até o bairro Planalto, onde identificaram uma residência utilizada para o tráfico e realizaram a abordagem aos suspeitos.
Durante as buscas, foram apreendidas 38 buchas e 8 tabletes de maconha, além de 16 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munições intactas, uma réplica de pistola, dois rádios comunicadores, um aparelho de choque elétrico, um par de algemas e a quantia de R$ 2.172,50 em dinheiro.
Os dois suspeitos, com idades de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e o adolescente de 16, foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429