23/01/2025 às 07:28h
Uma operação realizada nessa quarta-feira (22/1) em Nova Serrana resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e em tortura. A ação aconteceu nos bairros Santo Antônio e Planalto, após uma denúncia de agressão contra um homem.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local indicado, onde os militares localizaram a vítima, jovem de 21 anos, gravemente ferido. Ele relatou ter sido sequestrado e agredido por traficantes da região, que o acusavam de delatar sua localização para rivais. Com base nessas informações, os policiais foram até o bairro Planalto, onde identificaram uma residência utilizada para o tráfico e realizaram a abordagem aos suspeitos.
Durante as buscas, foram apreendidas 38 buchas e 8 tabletes de maconha, além de 16 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munições intactas, uma réplica de pistola, dois rádios comunicadores, um aparelho de choque elétrico, um par de algemas e a quantia de R$ 2.172,50 em dinheiro.
Os dois suspeitos, com idades de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e o adolescente de 16, foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262