08/01/2025 às 08:40h
Três jovens de 16, 20 e 25 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (6/1), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Após informações anônimas, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação e os militares fizeram monitoramento por um período, observando a movimentação de pessoas suspeitas nas imediações da Rua Aurora Maria dos Santos.
Em certo momento, os policiais fizeram abordagem aos indivíduos que estavam em atitude suspeita no local, sendo dois jovens de 20 e 25 anos que possuem passagens por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos.
Durante
a abordagem, um dos autores tentou fugir, pulando uma das janelas do
imóvel, contudo foi contido pelos militares. Ele chegou a arremessar
uma sacola para o interior da casa.
Dentro da residência exalava um forte odor de maconha e após buscas, foi localizado um aparelho celular com sinalização de furto, R$ 526,00 em dinheiro, 5 buchas de maconha, 6 pedras de crack, um papelote de cocaína e materiais para embalar drogas.
Já na casa do adolescente abordado, os militares encontraram 45 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado