22/10/2025 às 08:45h
Nesta segunda, dia 20, policiais militares deslocaram até o bairro Vista Alegre, na cidade de Papagaios, onde abordaram um homem de 19 anos e outro de 54 anos, suspeitos de comercializarem fios de cobre queimados provenientes de furto.
Durante as buscas, foram localizados grande quantidade de fios de cobre, materiais elétricos e de construção de procedência duvidosa, além de celulares utilizados nas negociações.
Na residência de uma mulher de 43 anos, mãe de um dos envolvidos, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, os quais foram reconhecidos posteriormente por uma vítima como produtos de furto em sua construção.
O trio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262