22/10/2025 às 08:45h
Nesta segunda, dia 20, policiais militares deslocaram até o bairro Vista Alegre, na cidade de Papagaios, onde abordaram um homem de 19 anos e outro de 54 anos, suspeitos de comercializarem fios de cobre queimados provenientes de furto.
Durante as buscas, foram localizados grande quantidade de fios de cobre, materiais elétricos e de construção de procedência duvidosa, além de celulares utilizados nas negociações.
Na residência de uma mulher de 43 anos, mãe de um dos envolvidos, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, os quais foram reconhecidos posteriormente por uma vítima como produtos de furto em sua construção.
O trio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-423, em Papagaios
08/11/2025 - PM apreende drogas e prende foragido da Justiça
08/11/2025 - Homem é preso por tentativa de golpe de Pix agendado
08/11/2025 - Vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
08/11/2025 - Homem é preso por furtar calcinhas de vizinha e guardar vídeos de pornografia infantil
07/11/2025 - Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na rodovia Pará/Florestal
07/11/2025 - Militares salvam bebê de 11 dias que estava engasgado