22/10/2025 às 08:45h
Nesta segunda, dia 20, policiais militares deslocaram até o bairro Vista Alegre, na cidade de Papagaios, onde abordaram um homem de 19 anos e outro de 54 anos, suspeitos de comercializarem fios de cobre queimados provenientes de furto.
Durante as buscas, foram localizados grande quantidade de fios de cobre, materiais elétricos e de construção de procedência duvidosa, além de celulares utilizados nas negociações.
Na residência de uma mulher de 43 anos, mãe de um dos envolvidos, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, os quais foram reconhecidos posteriormente por uma vítima como produtos de furto em sua construção.
O trio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência
04/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!