Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19/5), na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal, no Bairro Planalto, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde constatou que o homem apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava em liberdade desde o dia 19 de abril, após cumprir pena no presídio da cidade.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime segue foragido e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/07/2026 - Homem fica gravemente ferido após cair de brinquedo em parque de diversões
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262